Infelizmente quem nunca fez nada pelo DESENVOLVIMENTO do Piauí, muito tem a criticar! Em mais uma "entrevista" o Senador Heráclito Fortes (DEMO/PI) durante sua entrevista no Jornal do Piauí desta sexta-feira (28), o senador Heráclito Fortes (DEM/PI) foi interrompido pelo presidente do PT no Piauí, Fábio Novo, que rebateu por telefone críticas do parlamentar aos governos federal e estadual.
Fábio Novo defendia a gestão comandada pelo seu partido quando disse: "Como piauiense, me envergonha o senador Heráclito Fortes questionar obras paradas no nosso governo, ele que tem uma vida política muito longa e não conseguiu concluir o hospital em Teresina. Foi preciso, por ironia do destino, Lula ser presidente da República e Wellington Dias governador do Estado para concluir o hospital que ele começou".
O ex-deputado estadual ainda citou que Heráclito critica, mas usa o aeroporto de São Raimundo Nonato, com obras ainda em andamento, e afirmou que aliados dele construíram uma barragem que passou 20 anos sem ser usada na cidade. "Nós concluímos a barragem, colocamos a adutora, e hoje ela serve ao município", declarou. Ele falou ainda do asfaltamento de rodovias em 143 municípios.
"Nós precisamos crescer na política. Não é só descendo toda quinta e sexta-feira no Piauí para fazer críticas que nós vamos desenvolver o Estado", acrescentou Fábio Novo, que arrematou ao dizer que que o PT recebeu dos hoje opositores um "bagaço de Estado com três meses de salários atrasados".
2 comentários:
O deputado fábio, é corajoso, competente! é o grande nome da política no estado do piauí!
ELE É O GRANDE NOME DO PT DO ESTADO.
PARABENS PELO BLOG!
Postar um comentário