segunda-feira, 29 de março de 2010

ELE POR ELE MESMO!

 
Sou um baixinho enfezado, mas quem me conhece sabe que tenho uma criança levada dentro de mim. Como todo canceriano a sensibilidade é aflorada. Defendo a construção de uma vida menos materialista, acredito no caráter e na utopia de que ainda vale a pena ser bom e honesto. Filho de espanhois da Galícia, nasci em Bom Jesus (meu parto foi Dona Maria de Liô que fez). Ah, sou gêmeo do Benigno! Me formei em jornalismo. Aos 19 anos fui eleito vereador de Bom Jesus. Em seguida me candidatei a prefeito sem êxito, fui vice-prefeito da cidade. Entre janeiro de 2005 e março de 2006 fui Secretário de Educação e Cultura. Em 2006 disputei uma cadeira de deputado estadual pelo PT, alcançando 10.706 votos ou a quinta suplencia. Atualmente estou exercendo o mandato de deputado e presido o PT no Piauí. Gosto de cultura, esporte, cinema, uma boa caminhada e não dispenso uma boa MPB. Esse sou eu!

Nenhum comentário: